França Goleia Israel e Nkunku Brilha na Ausência de Mbappé na Nations League
- Panorama da Semana

- 10 de out. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de jun.

França Goleia Israel
A França teve uma atuação tranquila nesta quinta-feira, vencendo Israel por 4 a 1 na 3ª rodada da Liga das Nações da Uefa. Jogando na Bozsik Aréna, em Budapeste, a equipe bicampeã mundial garantiu a vitória com gols de Camavinga, Guendouzi, Bradley Barcola e Nkunku, que vestiu a camisa 10 na ausência de Mbappé. Omri Gandelman marcou o único gol para Israel.
Com a vitória, a França alcançou seis pontos e ocupa a segunda posição no Grupo 2 da Liga A. Israel, sem pontos até o momento, segue na última colocação. Na próxima rodada, a França enfrentará a Bélgica fora de casa, enquanto Israel visitará a Itália.
O Jogo
A França iniciou o jogo com força total, abrindo o placar logo aos seis minutos. Camavinga recebeu a bola na entrada da área e, após um chute que quicou, o goleiro Glazer cometeu um erro que resultou no primeiro gol.
Israel conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Em um lançamento preciso, Gandelman cabeceou com precisão da marca do pênalti, mandando a bola para o canto de Maignan. No entanto, os franceses reassumiram a liderança apenas quatro minutos depois, quando Nkunku fez uma linda jogada, girando em cima da marcação e finalizando por baixo do goleiro.
Na segunda etapa, a França manteve o controle do jogo e só ampliou o placar nos minutos finais. Em um rápido contra-ataque, Theo Hernández invadiu a área e passou para Guendouzi, que chutou de primeira, fazendo o terceiro gol. Antes do apito final, o camisa 14 encontrou Bradley Barcola, que, livre de marcação, acertou um belo chute no ângulo de Glazer, selando a vitória.
Melhor desempenho, conforto, amortecimento e aderência para diferentes esportes, como futebol, basquete e tênis.













Comentários